Encontro de Vinhos Off, um dos eventos mais deliciosos do ano

encontro de vinhos-vinhoedelicias

Como já é tradição, acontecerá neste ano também 1 dia antes da Expovinis 2013 o delicioso evento organizado pelo Daniel Perches e pelo Beto Duarte, o Encontro de Vinhos Off, que antigamente acontecia somente em São Paulo e que agora ganhou o país. Mas esta edição é especialíssima,  um dia antes da Expovinis, é exatamente a que foi denominada OFF, com a participação de vários produtores de vários países, vindos ao Brasil para participar da Expovinis.

Estive na maioria das edições anteriores e sempre curti muito, tanto os vinhos ofertados em degustação, como também o ambiente seleto com público mais definido dentre os especialistas e amantes do vinho.
Nesta como nas demais edições, haverá a participação de várias importadoras que oferecem seus lançamentos e também os vinhos já consagrados pelo público.

Um adicional neste ano, o local, pois o evento acontecerá na agradabilíssima “Casa da Fazenda do Morumbi”, entre jardins e ambientes internos aconchegantes.

Como sempre será um belo evento, para conhecer vinhos calmamente, degustá-los e além disso, relaxar e conversar com os produtores e especialistas, em ambiente bonito, alegre, intimista e no aconchego da Casa da Fazenda do Morumbi, tem algo melhor do que isto?

Super recomendo!!! Não percam!

Evento: Encontro de Vinhos OFF – São Paulo
Local: Casa da Fazenda do Morumbi – www.casadafazenda.com.br
Data: 23 de abril de 2013
Horário: das 14h as 22h
Convites: R$ 60,00
Maiores informações: www.encontrodevinhos.com.br

Enoabraços,

Camila H. Coletti

0 comentários :