Um saboroso agregador de blogs de gastronomia, que tal?

foodblogs-vinho-e-delicias
Vejo espetáculos, em dicas de gastronomia, que se perdem no anonimato e nas postagens do facebook, pois o feed passa e aquelas dicas de receitas, desaparecem na rolagem dele e nos esquecemos do endereço sem saber mais onde encontrá-lo.

Fiquei muito empolgada, com a ideia, de um novo agregador de blogs em idioma nacional, pois conheço muitas pessoas que curtem este universo de forma dedicada, alguns são culinaristas, outros gastrônomos, e vários até, chefs de cozinha, que disponibilizam delícias, que agora terão um acesso e uma merecida, divulgação mais ampla. Apoio sempre, conteúdos informativos de qualidade.
O projeto é desenvolvido pelo experiente analista, Alexandre Frias, responsável e desenvolvedor do já famoso enoblogs, que agrega blogs e sites de vinho. O novo projeto que se chama foodblogs, já está no ar e disponibilizando espaço gratuito, para os que quiserem participar.
Nos moldes similares ao enoblogs, em termos de funcionalidades, teremos agora, bem organizado, para nosso deleite, em um único local, as últimas novidades da gastronomia, sei da criatividade desta turma, acompanho vários deles e irei divulgar, para ver este projeto deslanchar, como aconteceu com o enoblogs que pelo que sei, já agrega mais de 500 blogs/sites de vinhos.
Pessoal que está nesta área, está convidado a se inscrever no novo projeto, o foodblogs, que trará muito mais visibilidade para o seu blog ou site de gastronomia, a inscrição é gratuita.

Conheça o projeto, veja como se  inscrever e tire todas as suas dúvidas: http://www.foodblogs.com.br/duvidas

É isso ai pessoal, a blogosfera, sendo organizada, e você não vai querer ficar de fora, vai?
Posso garantir, por experiência própria, que vale a pena participar de um bom agregador de blogs/sites, se você tem algo de qualidade, a dividir com os leitores, que apreciam temas afins. Smiley piscando
Sucesso a todos!

Enoabraços,
Camila H. Coletti - Vinho e Delícias

0 comentários :