As novidades do vinho e algumas fofocas


Estou precisando reformular o visual do Vinho e Delícias. Pretendo fazer este procedimento de migração nas férias, mas por enquanto ficarei vindo sempre que possível para trazer algumas novidades aos amigos.

Na semana que vem na sexta haverá o 1º Champagne Day - A comemoração do dia do Champagne pela primeira vez no BR. Custa apenas R$ 35,00 e como estamos no Brasil e não na França, contaremos com espumantes do mundo todo. Os champagnes também estarão lá, servidos em taças, vendidos à parte. Vejam AQUI.

Estive em um jantar de apresentação dos vinhos da Garcés Silva e conheci exemplares diferenciadíssimos. Um Sauvignon Blanc de exceção que é fermentado em madeira e estagia por mais 12 meses nela.  Podem ler a matéria e a análise de alguns vinhos AQUI.

Agora as fofocas...

É claro que como era de se esperar, o Quem é Quem 2016 agitou o mundo dos vinhos. Tem gente que ainda não se conformou em não exibir o 1º lugar no ranking, que ficou com a revista Eno Estilo. Pegue a taça e analise...desta vez, não o vinho...rs...
Vai ficar feio demais surgir um novo ranking até o final do ano, não acham?...hehehe... 

Outros ficam se lamentando no facebook dizendo que acham bobagem esta "mania de rank". Já viram alguém dentre os primeiros classificados pensar assim? Não é preciso dizer mais nada. Certo?

Título de filme para encerrar: Assim caminha a humanidade...

Uma linda semana à todos e muito obrigada pela espetacular visibilidade aqui no Vinho e Delícias que apesar de quase abandonado em termos de publicações, mostra que quando há visitantes de fato, um veículo vai ter sucesso sim, com honestidade e números reais. Para terem uma ideia, no mês de setembro houve apenas uma publicação e no de outubro, esta é a primeira.

Nada como desenvolver um trabalho sério de fato e consistente, obtendo o respeito dos leitores. 
  

Enoabraços,


0 comentários :