Curso de espumantes com o especialista André Logaldi

10001179_761003060599995_403534427_o

Um dos maiores especialistas em vinhos do Brasil, irá ministrar uma série de cursos sobre espumantes. Eu  acompanho a  paixão e dedicação por anos, do André ao conhecimento deste universo. 
Infelizmente, eu soube ontem na última hora e com o trabalho e o horário que retornei agorinha, não pude divulgar antes, mas não será problema, caso não existam mais vagas, deixem seu nome,  para os próximos cursos, pois este é apenas o primeiro, de uma série que virá, organizados pela CultVinho e ministrados pelo André Logaldi.
E garanto que valerá a pena. Já assisti aulas do André, e são excelentes, tanto para iniciantes, como para os antigos apreciadores de vinhos.

Se você já um enófilo antigo, quando estiver com ele, aproveite para tirar aquelas dúvidas mais intrigantes,  pois o André é um daqueles  grandes estudiosos em profundidade, podendo falar, desde detalhes do terroir ao aspecto químico do vinho, temas que poucos, podem aprofundar com eficiência.
A proposta do curso é lúdica,  de uma viagem à este universo, e tudo será harmonizado com quitutes da Lena Labaki, ou seja, será uma dupla delícia enogastronômica. Aproveitem!
Todas as informações no folder acima e maiores detalhes pelo e-mail informado.
Enoabraços,
Camila H. Coletti

0 comentários :