Jay Miller no palco dos escândalos, do mundo do vinho.

Recentemente Jay Miller, provador da famosa newsletter dirigida pelo famoso crítico de vinhos Robert Parker, acabou na berlinda, levantando mais uma vez questões obscuras no mundo desta fascinante bebida.  
Sob a suspeita de alguns blogueiros, cogitou-se que Jay Miller recebia propinas, verbas de 20.000 a 40.000 euros para fazer visitas a regiões e produtores da Espanha, área de sua responsabilidade junto à The Wine Advocate. Segundo os comentários, as negociações seriam intermediadas por Pancho Campo, diretor da The Wine  Academy of Spain. Todos os comentários foram negados por Jay Niller e por Robert Parker, que por sua vez divulgou que está investigando todos estes episódios, para processar eventuais responsáveis.  
Pelo sim ou pelo não, o fato é que no dia 04 de dezembro, Jay Miller, se demitiu de seu cargo junto a The Wine Advocate, dando declarações de que esta atitude não tem nada a ver com pressões e cobranças, geradas por esta polêmica.
Pra quem valoriza tanto as notas dos tidos como experts no assunto, este episódio, no mínimo, serve para assinalar que, números são apenas números, a não ser que eles venham acompanhados de cifrões....ai sim eles passam a ter valor, deu pra entender?
Jay Miller será substituído pelo britânico Leal Martin.
Que ele tenha sorte e especialmente “seriedade.”
Enoabraços

0 comentários :