Descobri que Papai Noel é enófilo…

papai-noel-vinho-e-delicias
Uns dois dias antes do Natal, ao passar pela portaria do meu condomínio, o gentil porteiro veio apressadamente me entregar uma caixa, e já dizendo:  É para a senhora e é vinho…
Eu sorri e ao ver o símbolo da empresa estampada nela,  meu primeiro pensamento foi: Não comprei nada, como eles sabem o meu endereço?

Bom… Ao abrir, minha surpresa, era um espumante da Domno, o .Nero Blanc de Blancs Golden Conceptual Edition,  com uma deliciosa cartinha como podem ver abaixo.
Um presente  do Papai Noel e tanta gentileza, eu não poderia deixar de abri-lo na noite de Natal, afinal um presente surpresa na época natalina, sempre nos remete aos lúdicos Natais de nossa infância, onde nos pegávamos olhando para o céu, criando a magia ao nosso redor e diante desta deliciosa sensação, nossas mentes se impregnavam com  a dúvida, mas ele existe ou não?  Alguns até juravam tê-lo visto no trenó passando…
De uma forma ou de outra eu nunca deixei de acreditar nele… e agora tenho uma informação adicional: Ele é enófilo… Não é bom?  :-)
Foi uma elegante delicadeza e sem dúvida, um ótimo ângulo, em termos de marketing, aprecio estas ações inteligentes e de longa visão.
Mas agora, todos já devem estar curiosos, então, hora de conhecer o vinho:

Vejam a seguir, as minhas impressões sobre o
.NERO Blanc de Blancs Golden Conceptual Edition


Enoabraços,

0 comentários :