Expovinis, últimos dias para receber sua credencial no seu endereço.

coletiva-ExpoVinis-2014

Lembrando, que estamos nos aproximando da 18ª edição do maior evento de vinho da América Latina,  o  Expovinis Brasil 2014.
Para sua maior comodidade, aproveite os últimos dias, para solicitar sua credencial on-line e recebê-la em seu endereço:

Inscreva-se até dia 10 de março de 2014 – Link direto no final.

expovinis-2014-vinho-e-delicias
A ExpoVinis 2014, sob nova administração, pois foi comprado pela SIAL Brasil Feiras Profissionais, joint venture formada pela BTS Informa e o grupo francês Comexposium, traz grandes expectativas quanto a um evento ainda mais grandioso que os anteriores.


Estive no lançamento para a imprensa, ocorrido no final do ano passado, e o grupo tem por meta o empenho em qualificar mais ainda, este espetacular evento, ampliando a participação de produtores nacionais e de produtores estrangeiros, e ajustando melhor a organização de anos anteriores de forma a propiciar ao participante, tanto o expositor, como o visitante, uma experiência profissional, excepcionalmente proveitosa, tanto em informação e conhecimento, como em negócios realizados.

Serão muitas as atrações, o aguardado concurso TOP TEN, que elege os melhores vinhos do evento inscritos nele, as Rodadas de Negócios, iniciadas em 2012 e a presença de muitas personalidades internacionais do vinho, nas disputadas degustações e palestras, da programação oficial do evento.
Além disto, comodidades para o participante, foram implantadas:

Translado gratuito, da estação de metrô Portuguesa-Tietê ao Expo center Norte, ida e volta e está sendo estudado uma aplicativo de táxis, para atender com mais rapidez, os visitantes do evento.

FAÇA SUA CREDENCIAL AQUI, ou por este LINK direto, até o dia 10 de março e receba-a confortavelmente, no seu endereço, o que evitará as filas, na entrada do evento.

ExpoVinis 2014 – Brasil

Data do evento: 22 a 24 de abril de 2014
Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Enoabraços,

Camila H. Coletti

2 comentários :

Juan Alves disse...

Fiz minha credencial e atè hoje não recebi, estou decepcionado, mas aguardando

Camila H. Coletti disse...

Olá Juan, bom dia, pelo que sei, ninguém ainda recebeu. Acredito que seja enviado em breve. Vou me informar.
abraços e um ótimo final de semana!
Obrigada pela visita ao Vinho e Delícias.