Encontro de Vinhos off 2014

garrafas-1024x703
Já é tradicional e muito esperado, entre os enófilos e apreciadores de vinhos, o evento Encontro de Vinhos off, que antecede a Expovinis. Participei vários anos e curti todos eles.
Neste ano, com um diferencial interessante, como o evento acontecerá no feriado de 21 de abril, você poderá participar desde cedo, aproveitando cada momento.
O Encontro de Vinhos off, para quem ainda não conhece, é um espaço aberto a todos os apreciadores do universo vínico, e neste ano abrirá suas portas da Casa da Fazendo do Morumbi, o mesmo espaço onde o evento aconteceu no ano passado.
Será muito simples participar, você poderá adquirir seu ingresso, na entrada do evento, após, é só pegar uma taça e estará equipado adequadamente, para percorrer a praça de vinhos, degustando tudo o que você queira conhecer.

Mas tem mais, haverá a oportunidade, caso queira,  de tirar suas dúvidas com os produtores, enólogos e sommeliers presentes nos stands de vinhos.
Serão inúmeros expositores, dentre importadoras e produtores de vinhos.
Não perca esta oportunidade de conhecer uma infinidade de rótulos e de apreciar a cia, de apreciadores de vinhos como você.
O evento promete outras atividades paralelas repletas de delícias.

Confira mais detalhes no link do evento abaixo.
E aproveite, aqui em São Paulo só acontece uma vez por ano.

Serviço:

Encontro de Vinhos off
Data: 21 de abril de 2014
Horário: das 14h as 22h
Local: Casa da Fazenda do Morumbi
Convites: R$ 60,00 no local.

Enoabraços,

0 comentários :