Anuário de Vinhos do Brasil


Recentemente lançado, pela Baco Multimídia, o Anuário de Vinhos do Brasil, vem suprir um segmento que já começa a dar mostras de crescimento, informações sobre os vinhos e as regiões vitivinícolas brasileiras, basta você tentar organizar uma viagem ao mundo do vinho brasileiro para se defrontar com esta realidade.

O anuário lançado em parceria com IBRAVIN - Instituto Brasileiro do Vinho e Wines of Brasil, apresenta em suas 156 páginas,   as regiões produtoras,  as castas, os vinhos, as rotas do vinho, o enoturismo, gastronomia e tudo que as regiões oferecem de melhor  neste segmento.  Rico em dicas e serviços (endereços, sites, telefones e e-mails) e totalmente traduzido para o Inglês – este anuário é uma grande ferramenta de trabalho e apresentação da indústria vinícola nacional, tudo é apresentado em detalhes, 
 os números do mercado, padrões e tendências de consumo, ilustrado com infográficos. Apresentação inédita da consolidação dos resultados e números dos estados produtores do Brasil, o que o transforma também num matérial imprescindível para a consulta de profissionais do vinho de outros mercados que estejam querendo focar o Brasil, como um segmento profissional.

Contando com a direção editorial do jornalista Marcelo Copello, e uma equipe de jornalistas em diversos estados do Brasil, entre eles Marco Merguizzo (editor), Guilherme Arruda (RS), João Lombardo (SC) e Flávia de Gusmão (BA/PE).




Veja  onde adquirir e preço aqui

0 comentários :