Retirar o vinho, sem retirar a rolha???… O que acham disso?

Conheça-Alguns-Tipos-de-Vinhos
Já testei algumas “cositas”, que vocês não viram aqui no Vinho e Delícias,  porque não gostei, testei e não achei que funciona, portanto não irei divulgar o que não curti. Filosofia minha e proposta aqui no Vinho e Delícias, assim vocês saberão que o que eu recomendar, realmente eu aprovei, seja de A, B ou C.

Esta eu não testei, e provavelmente não testarei, pois acho investimento alto para o risco, $ 299,00 (dólares) com 3 cápsulas e como não tem distribuição no Brasil, não irão distribuir amostras entre nós,  mas vale como atualização nas novidades do universo dos vinhos.
Um pequeno aparelho,  desenvolvido para perfurar a rolha e que  injeta pressão com gás argônio, para com isto, remover o vinho para a taça, depois existe um refil para o gás, que dizem, conservar o vinho por um bom tempo.
Ficou curioso? Interessante é, agora basta ver se não altera a qualidade do vinho e se “realmente” o conserva, mas as chances me parecem boas considerando-se que praticamente não existe o contato com o oxigênio, já que a rolha não será retirada.
Vejam o vídeo abaixo:
Se viesse para o Brasil, já imaginaram o preço por aqui, com este mar de impostos?
Serviço:
Coravin: http://www.coravin.com
Enoabraços.

1 comentários :

Camila H. Coletti disse...

Bacco Tabacco, sua recomendação não procede, não é o mesmo produto, o que você tem pra vender em sua loja, eu conheço e não tem nada a ver com este, que ainda não está no Brasil,o seu é apenas um conservador a base de argônio, e me desculpe, eu testei e NÃO APROVEI, por isso não escrevi a respeito.
Sua postagem foi removida pois é minha linha não autorizar publicidade anônima.
Obrigada pela visita!