Degustação gratuita de apresentação de vinhos da Península em Curitiba.

degustacao-vinhoedelicias
Uma oportunidade única de apreciar e conhecer os vinhos da Península, acontecerá e Curitiba, esta dica vai especialmente  para o pessoal que diz que só aviso dos eventos de Sampa…Smiley piscando e vem caprichada, pois contará também com a presença da atriz Pepita Rodriguez que estará apresentando os vinhos da Península e acontecerá na Adega Brasil, no Batel em Curitiba, portando oportunidade dupla de conhecer os vinhos da Península e de conversar com a atriz Pepita Rodriguez que tanto nos brindou e brinda com seu trabalho artístico nas telas da TV. Será amanhã dia 27 de setembro de 2012.

Mas atenção…corram e reservem sua vaga, pois serão apenas 50 vagas para participar desta degustação que é gratuita e acontecerá das 15h às 18h.

Dados e maiores informações no folder abaixo:
release-jantar-curitiba
Enoabraços,
Camila H. Coletti – Vinho e Delícias

2 comentários :

Vitor disse...

Oi, Camila!
A Península tem um bom portfólio de espanhóis mesmo. Pena que ela esteja entre as piores importadoras em termos de acréscimo frente ao preço no exterior. Às vezes, tenho vontade de comprar, mas aí faço uma breve pesquisa na Internet... e desanimo. Quem sabe um dia eles não cheguem, pelo menos, na média das outras importadoras, não é? Daqui, sigo torcendo por isso.
Abs,
Vitor.

Anônimo disse...

Olá Vitor, os vinhos da Península são muito elegantes e equilibrados, sou apreciadora deles, realmente não é fácil no mercado encontrar vinhos com esta qualidade, eu estive recentemente numa degustação de 3 vinhos escolhidos por uma sommelière conhecida, eram vinhos da Espanha trazidos por outras importadoras conhecidas aqui de SP e foram 3 decepções...é complicado isto...Tem vinhos e vinhos....mas sobre a taxa você deve se referir a uma pesquisa elaborada por um site, mas a questão que observei é que lá constam importadoras que não vendem direto ao consumidor, então eles compararam tabela de preço ao revendedor com tabela de preço ao consumidor?? Não é estranho? Fica furado não é? Ah esta coisa de taxas no Brasil, é terrível...se tivéssemos um povo mais unido deveríamos lutar para mudar isto.