Vinho e delícias, que tal pâtisserie?

patisserie-vinho-e-delicias

Quem pode não se deixar tentar, por pâtisserie,  ainda mais, quando se tem a oportunidade de harmonizá-las? Eu confesso minha enorme queda por vinhos doces,  acompanhados de um bom quitute, se não vivesse vigiando o meu peso, isto aconteceria todos os dias.

patisserie2-vinho-e-delicias

Achei estes gráficos e não poderia deixar de repassar aos amigos, pois acredito que todos os que curtem doces,  tem uma queda pelos doces franceses, olhem que delícias, tudo bem representado, uma boa parte dos doces franceses.

Farei mais alguns testes, com vinhos doces e passarei uma lista de recomendações aos leitores do Vinho e Delícias, já faz tempo que venho pesquisando harmonizações  de vinhos doces e já tenho algumas delícias encaminhadas, vou organizar as ideias e seguir neste projeto, em breve novidades.
Por enquanto aproveitem para se inteirarem da pâtisserie, mas nada de excessos, ou a balança irá mandar esta conta e voltar aquele ponteirinho, não é das tarefas mais simples, tenho certeza de que muitos que me leem sabem do que estou falando, assim nada como um pouquinho de moderação, reduza os doces…e beba mais vinho… 

Não é uma boa ideia?

Não se esqueçam que fiz o meu regime com minha tacinha diária de vinho, e deu super certo.

Enoabraços,

0 comentários :