Estive sumida, motivo: Revista Eno Estilo | Vinhos e lifestyle

550754_360892947326704_1949353297_n


Amigos leitores do Vinho e Delícias, sei que estou em falta com os amigos, pois faz um bom tempo que não consigo publicar nada aqui.
Como sabem sou muito dedicada ao mundo dos vinhos, aos estudos nesta área e buscas correlacionadas a este universo.
Desde julho de 2013, estou com uma equipe desenvolvendo um projeto, que neste ano entrou em fase final e já dá seus primeiros passos.
Custou muito esforço, investimento em vários campos, dores de cabeça e tensão,  mas agora já está em forma de eu poder apresentar aos amigos leitores do Vinho e Delícias, afinal tenho certeza, de que os que me seguem irão apreciar o projeto que será um novo campo de lazer e descobertas na área de vinhos e adjacentes.

Eu apresento a vocês a Revista Eno Estilo | Vinhos e lifestyle

Agradeço imensamente todo o apoio e toda a movimentação que se manteve aqui no Vinho e Delícias, apesar da minha ausência. Tenho recebido os contatos e na medida do possível venho respondendo a todos. Tenho leitores muito dedicados e gentis, agradeço a todos.
Ausente por aqui fui somente eu, mas temos muito material colecionado nestes 3 anos de publicações, então dá para  distrair-se  um pouquinho, não é? Acho que não os deixei entediados.
O Vinho e Delícias, continua como o meu espaço pessoal de vinhos, daqui para frente com um foco mais pessoal ainda. Lugar onde eu brindo a vida com vocês, e para o qual trarei as novidades garimpadas e selecionadas.
As análises de vinhos passarão a integrar o banco de vinhos analisados da revista Eno Estilo, juntamente com as de outros analistas da área de vinhos.
A vida não é fácil, levar um projeto adiante, um projeto inovador que não tem modelo a ser seguido ou copiado, como muitos fazem, pede coragem, garra, conhecimento do tema, que no caso de uma revista é bem amplo, edição de imagens, diagramação, programação e vários outros temas, além da óbvia produção de textos e o conhecimento especializado em vinhos.
Mas não sou de desistir do que é importante pra mim e então, convido-os a conhecer a 1ª revista de vinhos com conteúdo completo on-line:

Revista Eno Estilo | Vinhos e lifestyle

Estamos crescendo a cada dia e para os próximos já temos muitas novidades a caminho.

Espero que gostem!!!

Enoabraços e um grande brinde, saúde e muitas alegrias a todos!

0 comentários :