O pedante instrutor que faz pouco caso do mestre Jorge Lucki

schott-zwiesel_wine-and-more_audience_skyline__campaign-landscape_1296052725648_ctx-2

É sempre bom ter um blog para poder tornar conhecido de todos os estilos de figuras que se inserem no mundo do vinho. Existe um instrutor incauto e despreparado  e que se acha em condições de fazer pouco caso de um dos maiores mestres do mundo do vinho, o crítico de vinhos Jorge Lucki, que se dedica ao estudo do vinho e já era um grande especialista quando este serzinho, ainda bebia apenas leite.

Isto por si só já mostra a desinformação deste “rapaz” e com esta desinformação toda poderá ser confiável a qualidade de suas supostas aulas?

Vamos aos fatos:

Em recente evento acontecido em SP, master class dirigida pelo Jorge Lucki, o serzinho em questão, exclamou que esperava que ninguém que o conhecesse visse que ele esteve em uma master class conduzida pelo Jorge Lucki, porque pegaria mal e que se soubesse que seria dirigida pelo Jorge, o “ser” não estaria presente. E eu faço o alerta para os os organizadores de master classes, pois pessoas muito mais gabaritadas no mundo do vinho, ficaram de fora deste evento.

Eu me pergunto? Quem ele pensa que é? acha mesmo que um cursinho uma formação feito sei lá eu onde e não me importa, em 1 ou 2 anos vai colocá-lo em patamar acima do conhecimento do grande mestre Jorge Lucki?
E além disso, acha mesmo que já sabe tudo e que não tem mais nada a aprender no mundo do vinho???
E mais além…acha mesmo que esta simpatia toda vai lhe trazer mais alunos?
E mais muito além disso…  Que tamanho de EGO???
Respeito é bom, especialmente para quem chegou aqui ontem, sem qualquer passado ou produção notável no mundo do vinho.

Atenção rapaz:

Respeito e credibilidade se conquista, com trabalho sério e com respeito à sociedade em questão, à sociedade brasileira e não com empáfia e arrogância.
Se não sabia (infelizmente ninguém nasce sabendo) está na hora de aprender…(quando eu digo, sabia refiro-me a respeito e credibilidade, mas desconhecer a qualidade do conhecimento do mestre Jorge Lucki, não conhecer sua maestria...isto é imperdoável e denota a falta de integração com o tema de quem assim procede)


Enoabraços,

Camila H. Coletti

0 comentários :