Feira Mundo Gastronômico em Curitiba


Uma oportunidade única, para a turma do Paraná e de Santa Catarina,  feira e exposição, na área de gastronomia e vinhos, voltada a profissionais da área de alimentação, com previsão de 15.000 visitantes durante os dias da feira e muitos convidados e atrações especiais.

Dividida em 5 setores a feira e exposição contará com os seguintes seguimentos:

Espaço Tecnologia: Equipamentos em geral, acessórios, projetos de cozinha, mobiliário profissional e residencial, utensílio, refrigeração profissional, softwares e eletro-portáteis.

Espaço Gastronomia: Alimentos em geral, insumos, temperos, serviços e utensílios gourmet. 

Espaço Bebidas: Bebidas destiladas e fermentadas, nacionais e importadas, cervejas especiais, utensílios e acessórios.

Espaço Café: Apresentação dos mais diversos grãos de regiões notadamente reconhecidas no país, bem como acessórios, máquinas de preparo e utensílios de mesa.

Contará também com a presença de artistas e personalidades do universo da gastronomia. Pepita Rodriguez estará presente no stand da Península - Vinhos da Espanha, (stand nº 5 - Entrada Principal) que apresentará ao público do sul, seus elegantes e requintados vinhos espanhóis. Pepita receberá os profissionais presentes, para degustações e orientações enogastronômicas.
Um segredinho, para quem não conhece, Pepita, tem um livro de deliciosa leitura com irresistíveis receitas, todas elaboradas para seus amigos especiais, e passagens pitorescas de sua vida, quem sabe vocês não conseguem um exemplar por lá...fica a dica!...;-)




Pepita Rodriguez com seu livro:
Pepita Rodriguez A Arte de Cozinhar entre Amigos

DADOS GERAIS: Feira e Exposição
Data: 16 a 19 de agosto de 2012
Período: quinta a domingo (4 dias)
Horário: quinta e sexta: 16 às 22h
                sábado: 14 às 22h
                domingo: 14 às 20h
Local: Expo Renault Barigui - Curitiba/Paraná
Organização

Enocolegas, aproveitem a oportunidade!

0 comentários :