Numa super sacada, a Perini lança a linha Macaw

macaw-perini

Para popularizar o vinho, além de preço, é necessário romper aquela barreira do “suave, docinho”, aos quais algumas pessoas estão direcionadas. Assim numa sacada, que vem sendo abordada por alguns produtores, surge a linha Macaw  da Perini, a arara como símbolo da tropicalidade brasileira, o vinho é voltada ao público jovem,  e já está sendo exportado para os Estados Unidos.

A linha consiste de 4 vinhos:

  • Macaw Cabernet Sauvignon
  • Macaw Merlot
  • Macaw Tannat
  • Macaw Moscato

E as harmonizações são sugeridas, são programas para a turma, como por exemplo:

Macaw Tannat:

Harmonização:  com a turma assistindo ao jogo do seu time favorito ou no pub, petiscando com os amigos.

Não é uma super sacada?

Os vinhos são classificados como “demi-sec”, e tem um teor de açúcar, para saciar ao gosto dos iniciantes, no universo do vinho.

É isso ai, a Perini tem em sua linha tradicional,  vinhos fantásticos e esta linha Macaw, vem para possibilitar que o consumidor jovem, se encante e busque a entrada nos vinhos de vitiviníferas, ou seja de uvas europeias, depois irá ampliar horizontes para toda a linha da empresa. Faixa de preço dos vinhos: R$ 16,40 no site loja da Perini.

Além de estarem no site principal da Perini, a linha de vinhos Macaw, tem também, um site próprio, com galeria do Instagram usando #winemacaw e agenda de eventos, um site bem jovem e tudo a ver com a proposta dos vinhos. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-los, quando acontecer, falarei sobre eles.

Para quem não conhece, a Perini está situada na Serra Gaúcha, Vale Trentino em Farroupilha e possui mais de 90 produtos derivados da uva, tem uma linha muito especial de vinhos finos, com premiações e indiscutível qualidade a preços bacanas. Veja nos sites abaixo.

http://www.vinicolaperini.com.br/

http://www.winemacaw.com/wines

Enoabraços,

Camila H. Coletti - Vinho e Delícias

0 comentários :