Um clube de vinho com poder de fascinar enófilos

DSCN7431

Que tal participar de um clube que propicia alguns dos itens que te fascinam como enófilo? Pois saiba que já existe.
Num projeto super inovador que alia o vinho ao conhecimento  a Decanter lança o seu “Decanter Wine Club”.
Muito tem se falado na popularização do vinho, no vinho sem frescuras e frases do gênero, mas todos sabem que o público que o consome, “falando de vinhos finos”, em sua grande maioria é um público voltado a muito mais, do que apenas a beber o vinho.
Um publico que fascina-se pelas descobertas, que permeiam tudo que está associado ao vinho, suas histórias, seu passado, seu futuro.
E encontrando a forma de lidar com este seguimento, a Decanter colocou à disposição dos amantes do vinhos o Decanter Wine Club.
É muito simples de participar, você entra no site da Decanter, escolhe o kit que deseja e o recebe em sua casa.
Até aqui qual a novidade? Já tem algumas, pois você não é obrigado a uma formalização da associação, o que te deixa livre para adquirir o kit que quiser e no mês que queira.
Mas o melhor vem agora, e não é somente pelos vinhos terem sido super selecionados e sim pelo conteúdo associado, que você recebe em conjunto com o KIT, material  muito bem elaborado.
Na primeira remessa você recebe também, um fichário e as fichas dos vinhos do KIT. Nelas você encontra tudo, super completo sobre os vinhos. E as propostas tem o cunho temático, o que propicia uma festa entre enófilos, pois quem não gostará de receber vinhos de regiões diferentes e poder ter a experiência de comparar as diferenças e a expressão do terroir regional? A cada mês você irá colecionando as fichas dos vinhos.

DSCN7435

No kit que fotografei, podem ver os 3 vinhos da uva syrah e as fichas que o acompanham, inclusive um estudo de aromas e características das uvas como se expressam nos países onde são chamadas de Syrah e onde são conhecidas por Shiraz.

DSCN7427

Não é super interessante? Paraiso de enófilo.
Mas se você apenas quer curtir o vinho, o faça e com muito prazer,  afinal você está recebendo ótimos vinhos, com 20% de desconto em média e o frete gratuito, só isto já é uma super vantagem, não acha?

Usufrua, abra as deliciosas escolhas do sommelier Guilherme Corrêa.

Cada mês são propostas novas aventuras. Não perca nada e vá montando o seu conhecimento sobre vinhos na taça, associado  ao conhecimento deste fascinante universo.

Todas as informações no site da Decanter Vinhos.


Enoabraços,

0 comentários :