Super Dica: Importadora arrasa em promoções de final de ano

taça-vinho-tinto-eno-estilo

 

Taças de vinhos TOPS a preços mais acessíveis, sempre fazem o coração de um enófilo bater mais entusiasmado, é ou não é?



Com um portfólio excepcional voltado a vinhos de alta gama, a importadora que tem o maior número de regiões da Espanha representada em seus vinhos, abre uma super promoção com vinhos de várias delas.


É uma coleção de vinhos premiados e das regiões mais faladas nos últimos tempos, algumas delas menos conhecidas e foco atual de críticos famosos de vinhos:

  • Alicante
  • Bierzo
  • Castilla y Léon
  • Montsant
  • Priorato
  • Rias Baixas
  • Ribera del Duero
  • Rioja
  • Valdeorras
Eu dificilmente falo de promoções de vinhos, mas falei estes dias de uma da Black Friday e não podia deixar de avisar os amigos desta, que é sem dúvida muito tentadora, pelo preço e pela qualidade dos vinhos envolvidos.

Esta importadora  investe na evolução dos  vinhos,   em salas aclimatadas, com temperatura e humidade controlada, o que permite a seus vinhos - uma boa parte de vinhos de guarda - um amadurecimento perfeito e a possibilidade ao cliente, de degustar vinhos com o melhor de sua evolução.

Assinalo, porque boas condições de armazenagem é fato raro em muitas importadoras por aí e mais ainda, nas  lojas de vinhos, pede investimento extra e sabemos que a filosofia do comércio não é exatamente esta, já que investir em estocagem de qualidade para vinhos, custa caro e poucos se preocupam com isto, visam apenas lucro.

Vinhos de qualidade superior só se compra onde temos segurança da estocagem dele, afinal você investiu na sua adega e não foi para colocar nela um vinho que está decaindo, certo?

MINHA SUGESTÃO:  Se você estiver com uma verba para refazer sua adega de vinhos do dia a dia a TOPS, vale uma visita  à LOJA VIRTUAL da importadora Península Vinhos , antes de entrar em promoções de vinhos que sabe-se lá como ficaram estocados.

Quem compra vinhos diferenciados e mesmo vinhos de qualidade em preços mais acessíveis, deve pesar isto. 

As promoções estão montadas em kits de um mesmo vinho e ultrapassam a casa dos 30% de desconto, são várias opções e o seu vinho pode estar entre elas.

Para todos os vinhos do catálogo da importadora

Fiquem ligados, pois  para quem quer comprar aquele vinho super bem falado pelos críticos e confrarias ou super premiado, aquele que a gente adora abrir com todo o ritual que ele merece,  como por exemplo: 
AALTO, AALTO PSAmancio, La Nieta (Ambos com 100 pontos do Guia Proensa 2015), Teso la Monja, Alabaster, San Vicente, Finca el Bosque, Victorino, Regina Vides, Abadia RetuertaProtos, Pago de Carraovejas e tantos outros, tem promoção também, mas esta não irei contar,  fica a surpresa para os amigos desvendarem, como um vinho raro, saboreando cada novo gole.

decanter-vinhoedelicias

Enófilos de plantão e apreciadores de bons vinhos, aproveitem a dica!!!


Já separem seus vinhos para as próximas reuniões de confraria,  onde dá um prazer especial dividir um vinho TOP, com gente que sabe valorizar e apreciar o requinte do que é especial.

Serviço:

Loja Virtual da Importadora Península Vinhos

Enoabraços,

Camila H. Coletti


0 comentários :