Granja Viana insere-se no universo do vinho


Sob brilhante iniciativa do experiente João Filipe Clemente (Falando de Vinhos), os "granjeiros" (forma carinhosa com a qual nos referimos ao pessoal morador da Granja Viana), terão em breve, sua própria feira de vinhos, será o 1º Granja Viana Wine Fest, que contará com 50 vinhos de 12 países produtores, colocados em degustação.  O João Filipe, que é granjeiro antigo e além de profundo conhecedor deste universo de vinhos, já é reconhecido na região pela diversidade e escolha primorosa dos vinhos de seu acervo, na belíssima loja que mantem na região, a Vino e Sapore, está trazendo de importadores a produtores para este, que promete ser mais um primoroso evento de vinhos.
Serão 100 metros quadrados de área coberta, onde estarão instalados os expositores participantes, dentre eles, já confirmadas a presença da:  Decanter, Domínio Cassis, Au Vin, Calix, Winebrands, Vinho Sul, Vinhos do Mundo, W&W Wine, Mercovino, Almeria, Cave Geisse, KMM, além de um stand da Comissão Vitivinícola Regional do Vinho Verde, Portugal.
Os participantes terão a oportunidade de degustar vinhos da África do Sul, da Argentina, da Austrália, do Chile, da Espanha dos EUA, da França, da Itália, de Portugal, do Líbano, do Uruguai e é claro, do Brasil, que poderão ser harmonizados com deliciosos quitutes, antepastos variados, empanadas, queijos, frutos do mar defumados, strudel, balas de chocolate e olhem que charmoso, tudo isto embalado a um delicioso jazz, tocado ao vivo. 
Tem tudo a ver com o clima da Granja Viana, os granjeiros sabem do que eu estou falando...;-)
E para a turma que está em sampa e nas cidades vizinhas, esta pode ser a oportunidade de sair um pouco de sua rotina e entrar no espírito pitoresco-requintado que só a Granja oferece, saboreando excelentes vinhos, ouvindo boa música, respirando o ar agreste da Granja Viana e fazendo novos amigos, e  isto, a poucos kms de São Paulo. (Veja mapa abaixo) 
Aos que quiserem aproveitar a oportunidade de renovar o estoque de sua adega, os vinhos poderão ser adquiridos a preços especiais e com promoções incluindo o prêmio de  uma semana em Portugal, na região do Minho. 


Os convites serão vendidos antecipadamente, pois os lugares são limitados:
Em São Paulo na loja:
Claudete Gil que fica no Morumbi Shopping Open Center, Av. Dr. Guilherme D. Vilares 1210 loja 3, tel. (11) 3746.9235 das 9 às 20 horas diariamente exceto sábado quando abre ás 10 da manhã.
Na Granja Viana:
Na Vino e Sapore, junto ao endereço do evento.


1º Granja Viana Wine Fest
Data: 14 de julho de 2012 - Sábado
Horário: das 14 às 21hs
Local: Rua José Félix de Oliveira, 866 Km 24 da Raposo Tavares
Granja Viana - Cotia - SP
Convite: R$ 60,00 com R$ 20,00 reversível em compras.
Tel. (011) 4612.6343/1433


(Clic na imagem para abrir em tamanho grande)


Enoabraços,

0 comentários :