Quem é quem 2015 - As páginas de vinhos mais visitadas

Com uma substancial redução de postagens por mês, em relação a anos anteriores é espetacular a posição do Vinho e Delícias.  O portal ENO EVENTOS, vem desde 2010 elaborando tal pesquisa para assinalar a visibilidade dos sites, portais, lojas, importadoras, associações e blogs de vinhos.

A revista Eno Estilo, na qual sou editora, ganha o 2º lugar ficando atrás apenas do portal Eno Eventos que tem acoplado a ele neste ano, também uma importadora com loja virtual de vinhos, o que acrescenta movimentação de vendas ao site.

Quem é quem 2015 - As páginas de vinhos mais visitadas


quem-e-quem-2015-sites-de-vinhos

Agradeço aos leitores fiéis do Vinho e Delícias que tem mantido o movimento crescente, apesar de pouco eu ter tido tempo para participar, devido o meu forte envolvimento com a revista Eno Estilo.

Como sabem não publico releases e nem “qualquer coisinha” para dar movimento. Busco material de qualidade e isto demanda tempo.

É bem provável que este investimento na qualidade e “originalidade de textos”, com temas que não estejam para todo lado em blogs e sites, seja o motivo de minha visibilidade. Até mesmo minha participação em eventos, eu reduzi, tendo lamentavelmente que abrir mão de vários - fazendo escolhas  dentre os convites recebidos - para poder priorizar a minha produção de conteúdo de qualidade.

Não tem sido fácil, mas está valendo o meu investimento com estudos e pesquisa em diversas áreas, pois não basta apenas jogar um conteúdo na internet e nem confiar nos seguidores do Facebook, que se pode comprar pelo próprio Facebook e que a maioria clica apenas no Face sem abrir a página do site.

É preciso visibilidade REAL, ou seja pessoas que se interessem por vinhos, que os compre ou pretenda comprar e que queiram ingressar de fato neste universo. Ainda é como buscar agulha em palheiro e este tem sido o meu investimento principal, nos estudos: Gente que tem potencial para ser consumidor de vinhos. Confesso que ser cientista do comportamento humano ajuda. Foi minha profissão principal por muitos anos.

Escrevo para todos os amantes do vinho de hoje e de amanhã para que sejam todos muito bem-vindos!

Obrigada a todos!

Convido-os a brindar pelo Vinho e Delícias e pela revista Eno Estilo no nosso bom e velho português:

SAÚDE!!!

Link para a pesquisa  COMPLETA:

Quem é quem 2015. As páginas de vinho mais visitadas

http://www.enoeventos.com.br/201503/rank/rank.htm

Enoabraços,

Camila H. Coletti

0 comentários :