Degustação GRATUITA de Vinhos Húngaros



Convite abaixo na integra, aproveitem,

Vejam a minha análise dos dois primeiros vinhos que serão degustados:

http://vinhoedelicias.blogspot.com/2012/02/ats-cuvee-late-harvest-royal-tokaji.html
http://vinhoedelicias.blogspot.com/2012/02/tokaji-furmint-royal-tokaji-wine.html

e dois Tokajis da Royal Tokaji Company
http://vinhoedelicias.blogspot.com/2012/02/vinhos-da-hungria.html

Dia 03/03 de 2012
Sábado especial no Empório Húngaro>>>> ROYAL ÁTS CUVÉEA Royal Tokaji é vinícola referência na Hungria, com alguns dos melhores rótulos da região.O Áts Cuvée é um vinho de colheita tardia, elaborado com uvas Furmint, Moscatel e Hárslevelü.A Furmint é uma das castas com maior acidez do mundo. Essa característica proporciona um equilíbrio ímpar com o açúcar residual da fruta. Um vinho doce, mas NADA ENJOATIVO... Uma NOVA REFERÊNCIA de vinhos de colheita tardia...
>>>> TOKAJI FURMINTA varietal Furmint se apresenta nesse vinho branco meio-suave de forma leve e muito aromática. Ideal para para acompanhar saladas e pratos leves.
>>>> EGRI KIRÁLYLEÁNYKAvinho branco secoA uva Királyleányka é uma casta originada na Transilvânia.Um vinho que pode ser degustado com finger foods, saladas, sashimi, peixes brancos com molhos cítricos.>>>> GYÖRGY VILLA VILLÁNYI MERLOTvinho tinto secoVillány é a região que mais chama atenção do consumidor de vinho tinto estrangeiro. Suas características lembram a região de Bordeaux. Por essa razão, Merlot se adaptou bem aqui.Venha nos visitar no sábado, entre 11:00 e 15:30, para experimentar os vinhos acima listados.Esse é um convite cortesia. Apenas pedimos para reservar sua taça por email (degustacao@emporiohungaro.com.br) ou por telefone             (11) 5181-6298       ou 2597-0881.
OBS: Os dados acima são informações que constam do convite. Meus tectos estão nos links acima. Caso queiram mais dados sobre vinhos da Hungria, dentre eles dos Tokajis, leia a minha matéria:

 http://vinhoedelicias.blogspot.com/2012/02/tokaji-um-brinde-aos-sentidos.html

  Enoabraços,
Camila Helena - (vinhoedelicias.blogspot.com)

0 comentários :