Vinhos off - Encontro de vinhos em São Paulo, na próxima semana

 

     Já acompanhei 2 edições da Vinhos OFF, e é por ter apreciado bastante que convido os colegas a participarem desta edição. Sem dúvida será tão enriquecedora como as anteriores, e pelo que sei, contará com algumas novidades.
     Para quem ainda não conhece o evento, existe um tradição, a Vinhos OFF acontece aqui em sampa um dia antes da Expovinis ( de 24 a 26 de abril, veja o post AQUI) e antecipa muitas novidades, com farta degustação, diretamente com os produtores e seus enólogos ou  sommeliers, em stands de cada vinícola ou importadora, e você tem a oportunidade de conversar diretamente com eles, aprender e tirar suas dúvidas ( ou não, apenas curtir o vinho e relaxar). Por exemplo nesta edição, estarão presentes  os produtores  Gloria Reynolds, o Douro Family Estates e o Secret Spot, que vêm de Portugal direto para o  evento, dentre vários outros participantes, do Brasil e de vários outros países. (Veja a relação completa no link informações)
     Pode-se participar opcionalmente também das palestras com degustações dirigidas, aulas sobre o vinho e sobre seus processos de vinificação e maturação (incluido no valor da entrada). Tudo isto e mais, soube que nesta edição acontecerão "atrações musicais" e "sorteio de brindes".
     Acontece em local mega agradável, a Bendita Hora de Perdizes, com amplos espaços onde se pode transitar entre os expositores, relaxar nos jardins e confraternizar com os colegas, em ambiente descontraído e aconchegante, e em separado uma sala exclusiva para as aulas e palestras.


O evento tem na organização:

     Um detalhe importante, este evento é aberto à todos e funciona no aspecto degustação, como os eventos para profissionais, portanto uma oportunidade única para que todos conheçam mais os vinhos e seu mundo ou seja a degustação é livre, e você tem a oportunidade de conhecer e degustar calmamente todos os vinhos ali apresentados........;-))
    Aproveitem porque isto só acontece na Vinhos OFF, degustar, enriquecer conhecimentos, fazer amigos, trocar experiências, degustar novamente... enfim, todos nós merecemos esta oportunidade de aprendizado, lazer e especialmente relaxamento... 


Data: 23 de abril de 2012


Horário: O evento incia às 14h00 e vai até 22h00
Local: Bendita Hora de Perdizes (Rua Wanderley, 795)
Ingresso: R$ 60,00
Mais informações:

                               Saúde, nos vemos por lá!!!

0 comentários :