Chocolate - Feira e Exposição Internacional


Chocolate, quem consegue resistir aos seus encantos?
Provavelmente é o alimento com o maior poder afrodisíaco do universo, encanta e seduz à todos, os franceses o apreciam com o "Banyuls", os Portugueses o degustam com o "Vinho do Porto", os húngaros dizem harmonizar com o Tokaji e nós brasileiros?
Bem... nós o saboreamos com todos eles e muitos outros vinhos mais...afinal somos brasileiros e nossa criatividade tem que ser infinita, não é? Já ví pessoas o apreciarem até com um cabernet sauvignon, mas eu confesso não abrir mão de um bom  Porto tawny com indicação de idade, nesta harmonização...;-)
Ao leite, meio amargo, ou amargo, ele agradará a todos os paladares, a união do cacau como um presente dos deuses e a receita do chocolate, uma inspiração do homem, resultaram neste incrível objeto de sedução dos sentidos, e como se já não bastasse ele participar de nossas vidas como prazer acessível em nacos, recentemente tomamos conhecimento de incríveis descobertas no campo da saúde, no caso do chocolate com mais de 70% de cacau, veja tabela abaixo.
Fonte da tabela acima: Chocolife

Pessoal o evento abaixo já aconteceu,...;-(((
mas vocês podem dar uma olhada no link da minha
AGENDA DE NOVOS EVENTOS - AQUI 
e escolher algo interessante por lá....;-)


A "Expo Brasil Chocolate 2012" - Feira e Exposição Internacional do Chocolate,  acontecerá no mês que vem, em São Paulo e contará  com vários eventos paralelos, inclusive com workshops conduzidos por chefs renomados. Que tal?

Link para o credenciamento abaixo.


Data: 04 a 07 de julho de 2012
Horário: das 13h00 às 20h00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 659 - Consolação - São Paulo

Credenciamento

Maiores Informações 

Cadastre seu e-mail para não ficar por fora de nenhum evento legal na Agenda da Vinho e Delícias.
Enoabraços,

0 comentários :