Muitos eventos de vinho a caminho…

wine_dinner_vinhoedelicias

Sempre que possível coloco aqui no Vinho e Delícias, as novidades em eventos de vinhos  e de outras gostosuras do planeta e estamos a caminho de diversas delas, irei postando na sequência.

Na área de vinhos, março é um mês que promete, sedutor… mas quem cumpre mesmo é o fascinante abril, que chega repleto de novidades nacionais e internacionais.

Teremos debates, eventos e até a nossa já apreciadíssima Expovinis.
Vou passar todas as dicas para inscrições on-line e espero poder facilitar a vida de todos.

Há vários anos, quando eu iniciei meus estudos uma coisa  que me aborrecia era eu buscar eventos de vinhos, e só encontrar postagens sobre eventos que já haviam ficado no passado, não porque a postagem fosse de outra época, eles já estavam no passado na ocasião em que foram postados, eram postagens  do gênero:
Estive na ultima quarta numa degustação…

É claro que é informação, mas seria mais interessante se a informação virasse convite, ou seja,  fosse aberta a todos, sabemos que isto não é possível, pois nem todos eventos são abertos, mas muitos são, abertos aos profissionais e alguns a todos e no entanto somente 2 ou 3 blogs anunciam.  Este foi o propósito inicial do Vinho e Delícias, suprir esta falha.
E estamos aqui…venho anunciando tudo o que é gratuito e o que é de muito interesse e com possibilidade de participação de todos, porque não ganho para divulgar eventos, divulgo o que gosto e acredito de interesse da comunidade dos vinhos. Pode parecer ingênuo, por certos ângulos é, mas eu acho que seja cooperação social e faço a minha parte.

E vamos que vamos…….

Vem novidade por ai…….

Enoabraços,

Camila H. Coletti

0 comentários :