Grande mostra de novidades dos vinhos do Tejo, Portugal

mostra-de-vinhos-tejo-wine-senses-vinho-e-delicias

Olhem que convite super especial! Serão 15 produtores da região do Tejo, apresentando seus melhores vinhos, novas safras e novidades aos presentes. Os vinhos que serão apresentados, ainda não estão sendo comercializados aqui no Brasil, portanto uma excelente oportunidade para conhecê-los. 
O evento que é organizado pela Wine Senses e pela CVR-TEJO, contará também às 19h30,  com a entrega da premiação aos restaurantes e profissionais vencedores, do 1º Concurso de Harmonizações com Vinhos do Tejo no Brasil, concurso pioneiro na área de enogastronomia, que aconteceu no último mês organizado pela Wine Senses, que para quem não conhece, tem a organização do mestre José Carlos Santanita, sommelier-professor, premiado e reconhecido mundialmente.
O mestre Santanita, é português e vem desenvolvendo vários projetos voltados ao conhecimento vínico, dentre eles, treinando em várias cidades do Brasil, profissionais que estão tendo a oportunidade de ampliar conhecimentos em Vinhos de Portugal.
Conheça todo o seu trabalho e agenda dos próximos cursos e eventos no site da Wine Senses e participe da mostra de Vinhos do Tejo.
Serviço:
Data: dia 26 de junho das 14h30 às 21h00
Local: Hotel Porto Bay
Alameda Campinas, 266 – São Paulo
Inscrições gratuita para profissionais do vinho:
Telefone: (11) 3294 7156
E-mail: comercial@winesenses.com.br
www.winesenses.com.br
Enoabraços,

Camila H. Coletti

0 comentários :