Estarei no Projeto Imagem Vindima 2014

20_vindima

Fui convidada pelo IBRAVIN, a integrar o seleto grupo da mídia que na semana que vem, percorrerá várias vinícolas, acompanhando a festa da colheita em meio aos turistas, que visitam o Rio Grande do Sul, nesta época do ano.
Com roteiro fascinante, teremos a oportunidade de vivenciar um pouco do dia a dia da região, ver as uvas em fase final de amadurecimento, conhecer seus sabores e aromas, presenciar o início da colheita e degustar as novas safras, em comercialização.
Serão apenas 11 convidados de várias regiões do país e estarei neste grupo, trazendo em breve muitas informações interessantes, atualizando os leitores do Vinho e Delícias, colaborando para integrá-los ainda mais, no universo vínico.
Nestes últimos meses, tenho tido muitas surpresas boas com o vinho nacional, que se aprimora a cada dia, sobre alguns já escrevi e sobre outros escreverei em breve.
Minha proposta de me aperfeiçoar no vinho nacional, iniciada no último circuito de vinhos, que esteve aqui em São Paulo, frutificará ainda mais, com esta oportunidade.

Tentarei mantê-los informados em tempo real,  aqui pelo Vinho e Delícias, mas como o roteiro é bem amplo, com muitas atividades, não sei se será possível, assim para garantir tempo real, usarei o meu Instagram recém aberto, e vocês poderão acompanhar meus passos por lá.

Fiquem ligados,

Enoabraços,


Foto acima: O Globo

0 comentários :