Espaço França na Expovinis 2014, eventos e lista dos vinhos

bleu-blanc-rouge
Dei uma pesquisada e antecipo aos colegas, os eventos e vinhos franceses, que estarão disponíveis na Expovinis 2014, no Espaço França. 

É de agradecer aos deuses, pela oportunidade, de degustar aqui no Brasil, uma enormidade de vinhos franceses, que ainda não são importados para o Brasil.

Com um belo espaço, representativo das mais diversas regiões vitivinícolas da França, vários eventos foram organizados, dirigidos a informar o público, sobre os estilos de vinhos de cada região.
A França antecipa os dados, sobre os Master Classes de vinhos da França, que acontecerão no evento, bem como a deliciosa lista de vinhos, organizada alfabeticamente. 

Aprecio muito a organização francesa, me agrada este estilo peculiar deles, sérios e elegantes, tanto quanto, me agradam os vinhos.

Já existem programações para os 3 dias da feira, aproveitem, vejam os detalhes e deleitem-se elaborando sua agenda de visita, à Expovinis 2014.

Master Classe Vinhos da França – Expovinis 2014

Linha de Vinhos do Espaço França – Expovinis 2014 Tudo organizado e com detalhes sobre cada vinho que está na Expovinis.

Enoabraços,

Camila H. Coletti - Vinho e Delícias

2 comentários :

Rafael Mauaccad disse...

Olá Camila,

Temo que os franceses saiam daqui decepcionados com os resultados de vendas na feira; fizeram a lição de casa direito: para um país com o nosso clima, 80% das ofertas serão em vinhos brancos, rosés e tintos leves( Beaujolais aos montes), nada melhor certo?
Errado! 80% da preferência do brasileiro ainda é o vinho tinto de médio corpo a encorpado, como indicam as pesquisas de mercado.Vão dar com os burros n`água, esqueceram de combinar com os russos !!!rsrsrsr

Camila H. Coletti disse...

Olá Rafael,

sim , eu concordo, mas existem outros motivos, eles já tem estado decepcionados, faz tempo, lembro-me muito bem de expovinis anteriores quando os tradicionais vinhos maravilhosos regionais eram apresentados e não tinha público compatível para tal. Neste ano os organizadores da expovinis, prometem fazer uma seleção maior do público, vamos ver se funciona e em próximos eventos, voltamos a ter "aqueles vinhos de volta". Sinceramente eu pensei que iríamos perder a França, pois eles são objetivos e práticos, vem para buscar importadores e não para distribuir vinhos gratuitamente, isto é papel das importadoras.(se quiserem) Trazer vinhos, que não são ainda importados e distribué-los ao consumidor (se é que é) não serve para nada.
Objetivo assim, e é fato!
Não posso deixar de concordar com eles, afinal é uma feira de negócios.

Muito obrigada pela visita ao Vinho e Delícias!!! Enoabraços ;-)