Um novo Clube de vinhos vem ai…

clube-de-vinhos-vinho-e-delicias-2
Uma nova opção de Clube de Vinhos vem ai, e acredito que arrebanhará muito seguidores, pela inovação, com que conduzirá, a participação de seus associados. Sem burocracia e nem vinculo, de número de cartão de crédito, o Clube, vai ouvir seus adeptos e aceitar sugestões de kits, e mais que isto, colocarão os kits em votação e o vencedor receberá até premiação, em forma de adereços do mundo do vinho.
A ideia é totalmente original, e não existe nada no mercado semelhante a esta proposta, será praticamente uma consultoria pessoal, em vinhos e está sendo organizada, por uma equipe de sommeliers, profissionais altamente capazes, a dar suporte neste seguimento.
clube-de-vinhos-vinho-e-delicias
 
O grupo pretende inovar, da escolha dos vinhos, ao sistema de vinculo ao clube, para iniciar, basta fazer o primeiro pedido. As opções contam com 2, 4 ou 6 vinhos, a preços justos e garimpados pela qualidade e benefício na taça.
 

O Clube oferecerá degustações, cursos, palestras e viagens, tudo com um bom desconto especial, aos seus participantes. Não será só a caixinha de vinho que chega no final do mês, haverá muita participação e agitos para os seus associados.
Irá ao ar, no dia 10 de março, e o site, já recebe o cadastramento para  os interessados, em obterem maiores informações e acompanharem esta super novidade e lançamento.

clube-de-vinhos-vinho-e-delicias-3
Fique por dentro, parece que sairemos do padrão já enfadonho, de clubes, que existem por ai, e que não conseguem, arrebanhar nem os enófilos, nem os profissionais, aqueles que gostam de ter participação na escolha dos vinhos, que terão em suas adegas. Este ao contrário é um clube aberto a saciar, as prerrogativas dos diversos grupos, de apreciadores de vinhos, dos novatos iniciantes, aos mais avançados e conhecedores do tema.
Achei a proposta super interessante e é claro, que divido a dica, com os enocolegas aqui do Vinho e Delícias.

Fique de olho e cadastre-se no site: www.pensandoemvinho.com.br para poder participar desta inovação e de todas as vantagens, que virão com ela.

Fica a dica!

Enoabraços,







0 comentários :