E sobre a degustação dos vinhos ícones do Douro?

douro-vinho-e-delicias

Cadê o tema sobre degustação de vinhos do Douro?

Seguindo a minha proposta,  quando uma postagem não entra nos feeds de novidades  eu a recoloco. Observei a ausência de uma delas em alguns locais, como já aconteceu inúmeras vezes.
Estes sistemas não parecem ser muito precisos, dá para entender, lidam com muita informação.

Estive ausente por excesso de trabalho e aos poucos, eu retomo as minhas atividades aqui no Vinho e Delícias,  o que nem sempre é simples, já que não repasso “releases”, aquela matéria pronta recebida para divulgação e que muitos ao invés de reescrevê-la,  apenas usam o copiar e colar. Não é meu caso, ou eu a reescrevo, caso o tema me chame atenção ou eu a descarto. No Vinho e Delícias os textos são originais. 

Para ter  uma boa frequência de postagens com textos originais é necessário dedicação e tempo disponível.
Ou seja, uma coisa é escrever uma vez por semana e outra é escrever diariamente, assim como é difícil elaborar textos originais, ao invés de ficar repassando as divulgações em série que recebemos às toneladas em nossas caixas de e-mail e que tornam alguns sites e blogs um mar de mesmices.

Então para quem segue as minhas postagens pelo feed do Enoblogs, segue o link da postagem anterior, que não apareceu ainda e se não aparecer ,já fica a reposição, afinal a degustação é na quarta que vem, está super em cima da hora para  conseguir uma vaga e vale a pena a lembrança.


Enoabraços,

Camila H. Coletti

0 comentários :