Inaugurando meu blog Vinho e Delícias

Queridos enoamigos,
Inicio este blog,  após alguns anos de estudos na área... este vasto universo dos vinhos tem sido um campo de muitas descobertas, aprendizado infinito, alegrias, amizades, diversões e mais recentemente novo campo de trabalho, sendo assim, acabei também considerando, que seria egoísmo não compartilhá-las com vocês, pois muitos amigos pessoais me pedem para informar sobre eventos de vinhos, para os quais recebo convites, e nem sempre disponho de tempo e de organização, para poder oferecer estas informações à todos. Pretendo fazê-lo aqui pelo blog, além disto, postarei sempre que possível algumas dicas para os iniciantes na arte da degustação de vinhos, e algumas matérias que tenha considerado mais esclarecedoras também, para os enófilos experientes,  informações sobre vinhos, regiões, viagens, guloseimas...e tudo o que possa ser uma "delícia" em nossas vidas.
Espero que curtam as informações aqui postadas e divirtam-se conhecendo e participando também, deste universo repleto de vinhos e delícias!!!!

Apareça sempre que puder, você será bem-vindo!

Um forte abraço e "tim-tim"... à nossa saúde!

Santé! Auguri! Cheers!

O tempo está passando e Já estamos em 2013, e o Vinho e Delícias tem muitas coisas interessantes, deixo aqui o link com a
Relação de alguns artigos especiais sobre vinhos e seu universo
Enoabraços,
 Camila H. Coletti - Vinho e Delícias

0 comentários :