Happy Hour na ABS-SP nesta semana com Gin

zimbro
Com uma inovação bastante tentadora, que tem acontecido sempre às sextas-feiras, a ABS-SP vem oferecendo aos enófilos e apreciadores de vinhos a op0rtunidade de conhecer outros universos.
Nesta semana o assunto é Gin, sua história e conhecimentos correlatos a ela. Vejam a programação que interessante!

05 de OUTUBRO (SEXTA-FEIRA)
Na próxima sexta-feira, 05/10, às 17:30, a ABS-SP promove mais uma atividade dentro de sua programação "Happy Hour na ABS". Desta vez, faremos uma inédita degustação de gins, em que serão apresentados seis exemplares da bebida, incluindo dois que são considerados entre melhores do mundo. Em clima descontraído e informal, aprenderemos um pouco mais sobre essa bebida associada tanto aos ingleses como aos holandeses, nesse último caso com o nome de "Genebra", pelo uso do zimbro (além de diferentes ervas) em sua composição. Por sinal que credita-se a invenção do gin a um professor de medicina holandês, que o teria criado, inicialmente, com propósitos puramente medicinais, já que o óleo de zimbro teria propriedades diuréticas. Além do tradicional "gi n & tônica", delicioso num dia de verão, o gin é base de inúmeros coquetéis, o mais famoso dos quais é, sem dúvida, o clássico dry martini. Não perca!
GIN NO HAPPY HOUR DA ABS-SP
Horário:
17h30

Data:
05/10

Local:
ABS-SP

Endereço:
Rua Gomes de Carvalho 1327/1329 - 2º andar cj.21 | Edifício Olympia Park
Vila Olímpia

Custo:
Sócios: R$ 50,00
Não Sócios: R$ 100,00
(11) 3814-7853 / 3814-1269
Inscreva-se (Link direto da ABS)

* Vagas garantidas mediante pagamento.
Fui na semana passada (Queijos e Vinhos) e foi muito agradável, além de ter enriquecido meus conhecimentos no assunto, une-se o útil ao agradável. Não é bom?

Enoabraços,

Camila H. Coletti













0 comentários :