Gole de Vinho, dividindo vinhos com os enocolegas

SJN-014~Salute-I-Posters

Minha nova modalidade de lidar com as mil anotações que tenho de vinhos, ou eu faço assim, ou não as dividirei com os colegas, pela falta de tempo, pois são muitos eventos e inúmeros vinhos degustados.
O Gole de Vinho, não será uma nota de degustação tradicional, minuciosa no meu estilo, será algo mais breve e informal, mas passará minhas impressões de vinhos, que me agradaram especialmente.  Como sabem, não tenho o propósito de desvalorizar vinho algum, vinhos que não me agradaram simplesmente não serão citados e não é justo, que muitos vinhos que tive a oportunidade de degustar, e que fizeram sucesso em minha taça, acabem apenas no caderninho de anotações, na gaveta. Quero dividir com os amigos, um pouco ao menos, de minhas impressões.
Então fica lançado o Gole de Vinho, para aquelas anotações rápidas, permanecendo o Notas de Degustação para as anotações completas, e com todos os dados do vinho, parece que não, mas perco tempo demais, buscando informações, de terroir, vinificação, assemblage e  outros detalhes técnicos que muitas vezes não constam, nem do material recebido no evento e nem  do site do produtor.

Logo mais aqui no Vinho e Delícias.
Enoabraços,

0 comentários :