No fim de semana, uma experiência de cervejas, eu vou para lá…

beer-experience-vinho-e-deliciasSerá o Bier experience,  o festival de cerveja, que acontecerá no final de semana, com 30 micro cervejarias, empórios e importadoras, com mais de 500 rótulos, vários deles em degustação e outros a preços especiais.
O evento que promete bombar, contará com um espaço VIP, com acesso através de ingresso especial, que inclui uma caneca do evento,   e nele, será  o   Karavelle  Vip  Stage, um espaço vip, reservado, patrocinado pelas saborosas cervejas da linha Karavelle, onde será possível apreciar algumas de suas delícias, em open bar e canapés para os visitantes.
Mas tem mais, no sábado (28) como oferta da Karavelle, o evento contará com o show do Seu Jorge.
A Cervejaria Karavelle, é fruto da amizade e decisão dos amigos e empresários, Dinho Diniz, Otavio Veiga e  o cantor e ator Seu Jorge, que se reuniam com frequência e tinham o desejo de elaborar algo especial no campo das cervejas, desejo mais do que realizado, aporta em Indaiatuba, a Karavelle, que  hoje apresenta cervejas em diversos estilos e sabores, já com várias premiações e reconhecimentos.

cerveja-karavelle
  • Premium Pilsen – Uma cerveja lager de baixa fermentação, que segue a lei de pureza da Baviera de 1516. Com puro malte.
  • Weiss – Com malte de trigo e de cevada, de alta fermentação.
  • Keller – Uma pilsen de baixa fermentação.
  • Red Ale – inspirada nas inglês e irlandesas, de baixa fermentação.
  • Barba negra – uma stout de baixa fermentação, de baixa fermentação e sem filtragem.
Como boa sommelière,  estou me aprofundando também no tema cervejas e logo lerão muitas coisas por aqui, afinal as cervejas estão no campo das delícias…certo?

Vamos lá conferir?
Serviço
Beer Experience 2013
Onde: Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Bienal do Ibirapuera) - Avenida Pedro Álvares Cabral, acesso Portão 3, Ibirapuera, São Paulo (SP).
Quando e horários:
27 de setembro (sexta-feira), das 18h à 1h;
28 de setembro (sábado), das 14h às 2 horas;
29 de setembro (domingo), das 12h às 20 horas.
Seu Jorge se apresentará no dia 28 às 23h.  
Karavelle Vip Stage Mezanino
Inclui uma caneca e open bar de cervejas e canapés.

Para participar do Karavelle Vip Stage, será necessário adquirir o convite para a área VIP, você encontra todas as informações no site da Beer Experience:
http://www.beerexperience.com.br/sp 

Enoabraços, 
Camila H. Coletti


0 comentários :