50 vinhos no banco de vinhos analisados da revista Eno Estilo

espumantes-celebracao
Com pouco mais de 1 mês no ar, o banco de vinhos analisados aprovados e recomendados da revista Eno Estilo chega aos 50 primeiros vinhos selecionados.
banco-comendas-fixoForam vinhos degustados pela equipe de análise da revista de vinhos e estilo de vida, alguns em degustações às cegas organizadas pela revista Eno Estilo e outros em eventos e degustações de avaliações realizadas.
Cada análise é assinadas pelo membro da equipe que a realizou.
Todos os membros colaboradores nas avaliações são sommeliers formados pela ABS ou pelo SENAC, que passaram pelo treinamento da revista e foram selecionados por demostrar habilidades na degustação e descrição técnica dos vinhos.
Conheça o banco de vinhos analisados da revista Eno Estilo, nele os vinhos podem ser localizados por nome, por país, por importadora, por estilo, por letra, e por tudo mais o que sua imaginação quiser definir, pois a busca do banco visa, facilitar sua vida.
Sempre gostei de informação organizada, mas um blog não permite isto, eu até tentei aqui, mas acabei desistindo, tenho uma lista enorme de vinhos analisados desde o início do blog, mas ele não permite a organização adequada, sendo penoso o trabalho braçal.
Agora como editora da revista Eno Estilo, tenho a oportunidade de sistematizar a informação. 
É com alegria que passo aqui, para convidar os amigos do Vinho e Delícias a conhecer este novo espaço de consulta, diversão e informação.
Deem uma passada por lá e conheçam a revista Eno Estilo.

Aposto que vocês irão apreciar. Smiley piscando
Enoabraços,
Camila H. Coletti

0 comentários :