Recesso de passagem de ano: FELIZ 2015

CenaRomantica3

Amigos, estou precisando relaxar e aproveito este período para ficar fazendo muitos nadas…rs…
A Revista Eno Estilo retorna em 12 de janeiro de 2015 e a minha consultoria em projetos de vinhos também. Passarei aqui de vez em quando, para dar um oi aos amigos.

Novidades ainda acontecem no Vinho e Delícias e na Revista Eno Estilo mas em ritmo bem mais lento, afinal é bom não ter compromissos, prazos e obrigações, além da difícil tarefa de  ter que escolher qual vinho será aberto no dia, não é?…Smiley piscando

Espero que todos estejam tendo um belíssimo e positivo final de ano e se não nos cruzarmos até a passagem, deixo aos amigos, um forte abraço e um brinde com um belo vinho desejando muitas realizações positivas no ano de 2015, para todos.

Talvez 2015 já assinale a  hora de compreender que temos responsabilidades nas mudanças e que o  mundo é enorme e repleto de caminhos, mas que oferece aos competentes,  melhores possibilidades que se encaixam bem, com o estilo e perfil de comportamento de cada um.

Somos únicos, não adianta querer apenas, será preciso desenvolver habilidades e competências pessoais, que não podem ser aprendidas, cada um tem um conjunto único delas, só assim poderá passar das ideias para a realização e obter admiração e respeito.

É preciso encontrar o seu próprio caminho.

Quem ainda está preso a clichês e performances, talvez para estes, 2015 possa trazer a disposição para iniciar o processo de  auto-conhecimento…

Sugiro como  meta 1 para 2015: Dedicar-se a descobrir e desenvolver suas reais competências, desvendar seu conjunto de ferramentas pessoais, absolutamente único e tomar posse, fazendo bom uso delas.
No mais…
Estudar, estudar e estudar sempre e se possível, com uma boa taça de vinho por perto, que torna tudo sempre muito mais encantador, não é?

Que venha 2015 repleto de amor, consciência, saúde, 

sucesso, abundancia de coisas boas 

e de muitos vinhos espetaculares!!!


Enoabraços,

Camila H. Coletti

0 comentários :