Esta chegando o Concurso Nacional de Sommeliers

concurso-nacional-sommeliers-vinhoedelicias

Atenção sommeliers, hoje é o ultimo dia para a inscrição no concurso que acontecerá nos dias 5 e 6.

O concurso selecionará não só o melhor sommelier do Brasil como também os dois candidatos que irão representar o país no Concurso Pan-Americano de Sommeliers, que será realizado no dia 21 de outubro em Bento Gonçalves. O primeiro colocado também representará o Brasil no Concurso Mundial de Sommeliers, previsto para o próximo ano no Japão.
O Concurso Nacional está aberto aos profissionais  que exerçam atividades ligadas ao vinho em restaurantes, enotecas e lojas especializadas na venda de vinhos. Para os profissionais que não atuem hoje em restaurantes, é obrigatória a comprovação de que já tenham trabalhado no serviço de vinho em restaurantes nos últimos cinco anos.
A primeira etapa consistirá numa prova teórica, que acontece no dia 5 de outubro, às 10h00, na sede da ABS-SP (e, simultaneamente, nas regionais da ABS no Rio de Janeiro e em Brasília).
Os três melhores classificados entre todos os candidatos que participarem dessa prova em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília estarão aptos a participar da prova  de degustação e serviço, que será realizado no dia 6 de outubro, às 15h00 no Hotel Pestana, no Rio de Janeiro.

Após o anúncio do resultado do Concurso, haverá jantar de adesão nas dependências do próprio hotel Pestana. Inscrições abertas nas Secretarias das ABS citadas acima.

Em São Paulo, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 03/10, na sede ABS-SP- Rua Gomes de Carvalho, 1327 – cj. 21 – Vila Olímpia ou através do e-mail – abs-sp@abs-sp.com.br.

Informações pelo telefone: (11) 3814-7853

Regulamento

Inscreva-se

Participem e mostrem que são sommeliers de verdade…Smiley piscando

Enoabraços,

Camila H. Coletti

0 comentários :