Casa Flora e Porto a Porto, recebem com elegância e vinhos espetaculares

Na quinta passada, as importadoras Casa Flora e a Porto a Porto, apresentaram seu Wine Gourmet Show para convidados, clientes, especialistas e jornalistas, onde a variada gama de produtos, importados pelas empresas, dos afamados vinhos e destilados, aos produtos gourmets diversos, que foram degustados pelos presentes.


Organizado pela Cristina Neves,  o evento foi direcionado a receber com elegância e requinte, ocupando vários espaços do Hotel Unique em São Paulo.
Além do evento principal, por sinal amplo e organizado, incluindo um delicioso buffet, com produtos de importação própria, atento aos mínimos detalhes, o Wine Gourmet Show, contou também, com uma sala especial para especialistas wine writers e jornalistas, onde vinhos tops selecionados, estavam à disposição dos credenciados, esta sala,  uma novidade introduzida este ano, e  ofereceu condições,  a que os especialistas presentes, interessados em se aprofundar no assunto vinhos, pudessem degustá-los à vontade e fazer suas devidas análises.
A minha lista de vinhos degustados com notas de degustação completas, é muito superior ao que tenho elaborado em outros eventos, e o mais interessante, sem o stress de ter que ficar tentando, e nem sempre com sucesso, ser atendida em um stand, para poder degustar os vinhos de meu interesse, que ao final acabam por eu julgar incompletas, o que impede de escrever sobre eles.
Neste evento, que eu assinalarei, como impecável, pude trabalhar nas análises com o devido carinho e atenção, bem como fotografar os rótulos, como gosto, e com condições tanto de iluminação como de possibilidade de acesso a eles.
Concluindo, foi um exemplo de evento a ser seguido em novas edições, um sucesso na visão dos presentes, que dividiram comigo suas impressões.
Os vinhos?… Possibilidades infinitas… Impossível não  agradar aos mais variados estilos e gostos pessoais, foram oferecidos fartamente aos presentes, e, na sala dedicada aos wine writes, apreciamos preciosidades, com a grife das escolhas de um dos maiores especialistas em vinho do país,  Arthur de Azevedo, da Artwine e diretor da ABS-SP, que presta consultoria à Casa Flora e à Porto a Porto.
Um evento para lembrar com saudades…
Conheçam alguns dos vinhos degustados, que afortunadamente foram degustados em condições ideais, temperaturas ideais, e espaço adequado para anotações.

Em breve notas de degustação.






DSCN3544
Parabéns a todos os envolvidos
na realização deste delicioso e elegante evento!
Serviço:
Casa Flora – www.casaflora.com.br
Porto a Porto – www.portoaporto.com.br
Cristina Neves – Comunicação e Eventos – www.cristinaneves.com.br
Artwine – Arthur de Azevedo – www.artwine.com.br
Enoabraços,

4 comentários :

Ana Marisa Fonzar disse...

Parabéns pelo excelente artigo Camila,bjs!

Unknown disse...

Oi Camila, participei desse mesmo evento aqui em Poa..inesquecível...
saludos

Anônimo disse...

Muito obrigada Marisa, um elogio de uma jornalista como você tem um valor muito especial. O evento foi DELICIOSO, muito bem organizado, vinhos maravilhosos e ótima cia...;-)
Obrigada por me visitar no
Vinho e Delícias,

Enoabraços,
Camila H. Coletti

Anônimo disse...

Olá José, que bom, então deu para apreciar também em POA...Fico contente!
Obrigada por visitar o
Vinho e Delícias

Enoabraços,
Camila H. Coletti