Degustações da Vila, ilhas de muitos sabores.

degustacoes-vinho-e-delicias
Em sua segunda edição,  sob organização primorosa da Cavatappi Enoteca, e com o apoio de várias importadoras, o evento Degustações da Vila, certamente trará experiências inesquecíveis aos participantes.
Serão ilhas de sabores, regadas de borbulhas refrescantes, à tintos renomados e de peso, como a vertical da linha Protos Crianza, em 3 safras, que promete uma especial descoberta, para os amantes dos vinhos especiais.

O evento é voltado aos apreciadores de vinhos, dos iniciantes aos conhecedores do assunto, e enriquecerá a experiência de todos, mas em especial, propiciará momentos de alegria e descontração.
Serão degustados mais de 50 vinhos. de cerca de 12 países, e a melhor notícia, estes vinhos, estarão à venda no local, com preços especialíssimos, descontos significativos oferecidos pelas importadoras presentes.
Mas vai além dos vinhos, o evento contará com ilhas gastronômicas, já pré-selecionadas e posicionadas de acordo com as ilhas dos vinhos, que são temáticas, facilitando assim, uma melhor experiência enogastronômica.
Ao Degustações da Vila, está associado também uma ação beneficente, sendo que, o lucro, sobre a venda dos convites, será revertido para a APAE de São Paulo

Serviço:

Degustações da Vila

Data: 15 de Agosto 2013 (quinta feira)
Horário: entre 19 e 23h
Local: Imperatriz Vila Bar
Rua Passo da Pátria, 1673 – V. Leopoldina - São Paulo - SP

Realização, Organização e Venda de convites:
Cavatappi Enoteca
Rua Carlos Weber, 1476 – V. Leopoldina –  São Paulo - SP
F: (11) 2337.4138
http://www.degustacoesdavila.com.br

Enoabraços,
Camila H. Coletti

0 comentários :