Chego ao quinto vinho que me impressionou especialmente, mais um vinho doce, mas desta vez ao um fortificado, indescritível, maravilhoso, tive a oportunidade de conhecê-lo na expovinis 2011, um Porto branco de 1963, só quem degustou é que sabe…uma expressão olfativa que parece anunciar o paraíso, um evento entre os deuses. Não consegui foto melhor então seguiu com a foto original que tirei na expovinis, ainda na ocasião não era importado para o Brasil, no ano passado a Dalva passou a ser representada no Brasil e na expo estavam com alguns portos muito mais simples e não dispunham do Dalva 63, não sei se será possível localizá-lo por aqui.
Se conseguirem me avisem , melhor me convidem… rs, não perderia por nada a possibilidade de voltar a degustá-lo e poder então, escrever sobre ele como se deve.
Mais um belíssimo vinho de meditação. Minha lista de vinhos doces que aprecio é imensa…amo este estilo de vinho, citarei mais alguns aqui.
Mais um belíssimo vinho de meditação. Minha lista de vinhos doces que aprecio é imensa…amo este estilo de vinho, citarei mais alguns aqui.
Conheçam a proposta dos 12 VINHOS ESPECIAIS, antes do final do calendário AQUIO primeiro vinho da série AQUIO segundo vinho da série AQUIO terceiro vinho da série AQUIO quarto vinho da série AQUIO quinto vinho da série AQUIO sexto vinho da série AQUIO sétimo vinho da série AQUI
O oitavo vinho da série AQUIO nono vinho da série AQUI
O décimo vinho da série AQUIO décimo primeiro vinho da série AQUIO décimo segundo vinho da série AQUI
Enoabraços,
0 comentários :
Postar um comentário